sábado

Casinha de Bonecas - Para Maria Luiza

Mais uma Casinha de bonecas entregue para uma princesa.

Casinha de Bonecas

Chegando o Natal essa Casinha de Bonecas é um presente muito especial, pois trabalha com o lúdico da criança, ajuda ela a explorar e colocar a imaginação para funcionar,  e outro ponto importante, ajuda na concentração.

Aproveite e faça a sua encomenda antecipada para o Natal e saia um pouco do mundo dos eletrônicos, dê um presente diferente e especial, sua princesa vai se surpreender e você também!

 A casinha toda delicada e decorada com exclusividade, possui 20 móveis trabalhados e envernizados, peças de resinas no banheiro, detalhes de papéis de parede, tapetinhos, quadrinhos, espelhos, almofadas, colchões e travesseiros.

Por fora forrada em tecido e na parte de baixo em feltro para não riscar, com medidas ideais para a criança brincar também junto com suas amiguinhas e amiguinhos, a "casinha" tem as medidas externas de 67,5 x 26,5 x 52 cm (CxLxA) e  você pode levá-la para qualquer lugar.

Nas janelas cortinas por dentro e floreiras que a criança pode modificar e colocar suas flores preferidas sendo que ela também decora o quartinho da menina, e o mais importante, ela é feita com muito Amor e Carinho.

















Medidas da Casinha 67,5 x 26,5 x 52 (CxLxA)
Encomendas pelo email artecaixasatelie@gmail.com

Você poderá gostar também